Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Mensagem de Deus para hoje

Muita gente ainda desconhece as verdades sobre o mundo e de onde foi que nós realmente viemos, muitas dúvidas rondam a cabeça das pessoas que até hoje ainda não conseguiram entender, em qual teoria acreditar e existem várias delas que mostram acontecimentos diferentes, uma das mais conhecidas que não citam a Deus é a do Big Bang, esta diz que viemos através de um acontecimento que houve por causa de uma grande quantidade de calor, isso fez com que o mundo começasse a existir e com o passar dos milhões de anos fomos evoluindo até chegar ao que somos hoje. Existem pessoas que acreditam na teoria que tudo o que somos é por causa da evolução dos macacos, mas é difícil imaginar que está história seja verdadeira.
Ninguém de nós pode negar que somos muito parecidos com estes animais só que é impossível que isso seja verdade, um modo fácil de percebermos é através da água, porque as que são potáveis não têm gosto e são transparentes? Isso é uma pergunta de uma resposta simples, se a água que é um líquido fundamental para nossa sobrevivência tivesse gosto provavelmente alguém não iria gostar e sem a água com certeza essa pessoa não iria sobreviver, se ela tivesse gosto ninguém teria com o que preparar os alimentos, pois eles sempre teriam gosto da água que iria predominar antes de tudo. Outro modo de notarmos que Deus existe é por analisarmos as escrituras bíblicas que falam de muitas coisas que vão acontecer em nossos tempos e hoje em dia já podemos notar isso.
Esses são apenas alguns motivos que fazem com que acreditemos na existência de Deus e de seu filho Jesus, dentre todas as teorias a única que mostra o quanto Deus sabe sobre nós é a da bíblia então você deve acreditar nisso e não em cientistas que vieram há pouco tempo e viveram no máximo 80 anos de vida. Se você nunca teve o hábito de ler a bíblia diariamente passe a ler alguns parágrafos que com certeza vai começar a entender o que estamos falando aqui. Como nosso Deus é todo amor ele nos deixou muitas palavras de conforto através de seus mensageiros e de Jesus, elas servem para que possamos analisar e fazer a vontade dele.
Uma mensagem interessante para o seu dia é:
Só Deus pode criar
Mas você pode valorizar o que Ele criou
Só Deus pode dar a fé
Mas você pode dar o seu testemunho
Só Deus pode dar o amor
Mas você pode ensinar amar
Só Deus pode dar a alegria
Mas você pode sorrir à todos
Só Deus pode dar a força
Mas você pode apoiar à quem desanimou
Só Deus é a luz
Mas você pode fazê-la brilhar aos olhos dos seus irmãos.
Só Deus é o caminho
Mas você pode indicá-lo aos outros
Só Deus é a vida
Mas você pode restituir aos outros o desejo de viver
Só Deus pode fazer milagres
Mas você pode ser aquele que trouxe os cinco pães e os dois peixes
Só Deus pode fazer o que parece impossível
Mas você pode fazer o possível.
Só Deus se basta à si mesmo, Mas ele preferiu contar com você.
Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário