Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O que significa o simbolo da Escola Adventista

Livro - Símbolo da Bíblia aberta - Fundamento Bíblico da Educação Adventista. A posição totalmente aberta sugere plena aceitação da Palavra de Deus;
Mãos - Símbolo do Criador e Mantenedor - Tudo está nas mãos do Criador e Mantenedor do Mundo, protegendo e cuidando dos educandos. Também representam as mãos dos educadores.
Cruz - Símbolo do Evangelho da Salvação - Está posicionando no centro do desenho para enfatizar o sacrifício de Cristo, que é o tema central de nossa fé e da Educação Adventista.
Chama - Símbolo do Espírito Santo - As três linhas circundando um globo implícito representam as três dimensões básicas da educação adventista integral: física, mental e espiritual, circundando o globo, mostrando a abrangência mundial do Sistema Adventista de Educação. Também representam os três anjos de Apocalipse 14, com as três mensagens angélicas circundando o globo, e nossa Comissão de levar o Evangelho ao mundo inteiro.

2 comentários:

  1. A melhor escola do mundo. Adquiri muitos conhecimentos sobre nosso Deus. A única escola que fala e prega a palavra de Deus. Amo essa escola.

    ResponderExcluir